Apresentações de Dança agitam final de semana

Com emoção e muita alegria, a Fundação Lia Maria Aguiar realizou neste final de semana apresentações do Grupo de Dança no palco do Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão.

Com direito a show de luzes, figurino e muita emoção, as histórias de Coppélia e Os Saltimbancos emocionaram pais e convidados, que puderam contemplar o trabalho realizado durante todo o ano de 2016 pelos alunos do Núcleo de Dança da Fundação Lia Maria Aguiar.

Para Dona Lia, presidente da entidade, as apresentações são a materialização de um sonho antigo, que coroam o ano das crianças do Núcleo de Dança da entidade. “Para mim é uma alegria imensa ver esses jovens tão dedicados conseguirem alcançar seus objetivos em espetáculos lindíssimos como esse”, detalha Dona Lia.

Ainda neste semestre estão agendadas exibições do espetáculo O SHOW 2, nos dias 18, 19 e 20 de novembro. Serão pocket shows com atores, bailarinos e cantores, no modelo de apresentação dos clássicos da Broadway. Mais um evento que promete encantar a todos.

Confira as fotos do evento no Facebook.