Balé da Fundação conquista prêmios em todo o país

O ano de 2016 será marcado pelas grandes realizações para o Núcleo de Dança da Fundação Lia Maria Aguiar. Com exibições de destaque no Prêmio Pariz Summer Festival, no Prêmio Desterro de Florianópolis e Prêmio Valdeville, os nossos alunos saíram com medalhas em todas as competições.

No Prêmio Valdeville, Roberto Vinicius, Nicole Vitória e Thaís Santos conquistaram o primeiro lugar com as apresentações individuais e em dupla. O prêmio de Melhor Bailarino, que garantiu bolsa para curso de férias no Raça Centro de Artes foi para Roberto Vinicius.


prêmios dança FLMA 3

No começo de setembro, o Ballet Jovem da Fundação Lia Maria Aguiar participou do Prêmio Desterro em Florianópolis e obteve o terceiro lugar geral e uma indicação para o Prêmio Destaque pela remontagem da coreografia.

Em 30 de abril, o Ballet Jovem da Fundação conquistou lugar de destaque nas premiações do Pariz Summer Festival. O aluno Roberto Vinicius foi o primeiro colocado na variação de Franz, o ballet Coppelia conseguiu o segundo lugar, o duo contemporâneo de Roberto Vinicius e Ianca Tomaz ficou na segunda colocação e a aluna Beatriz Passos alcançou o terceiro lugar no solo contemporâneo Fuga.

prêmios dança FLMA

prêmios dança FLMA 2