Celebrando uma Data Especial

Em comemoração ao seu aniversário, Dona Lia participou das celebrações preparadas pelos Núcleos socioculturais

A gratidão é o sentimento emanado quando completamos mais um ano de vida e estar perto das pessoas que nos fazem bem tornam esse momento ainda mais especial. Assim, Dona Lia Maria Aguiar recebeu, nos dias 05, 06 e 07 de junho, todo o afeto dos alunos da Fundação em comemoração ao seu aniversário de 80 anos.
A visita ao Núcleo de Dança foi embalada com muita alegria e carinho. O espaço foi todo decorado para receber a aniversariante, que teve o prazer de assistir as belíssimas apresentações preparadas especialmente em sua homenagem.
Com lindas canções, o Núcleo de Música presenteou a fundadora da entidade com uma apresentação especial preparada pelos alunos. O belo som das vozes que formaram o coral encheram o ambiente e tornaram ainda mais agradável a tarde de comemorações.
Os alunos do Núcleo de Teatro receberam Dona Lia com números especiais e encantaram a aniversariante. Com muito carinho, e um bolo delicioso, celebraram com ela esse importante dia.
As demonstrações de afeto realizadas são uma singela forma de agradecer e desejar as mais sinceras felicidades a quem busca construir um futuro melhor.
 
Confira as fotos das comemorações: