Coro Infantojuvenil é uma das atrações do 50º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão

Os alunos da instituição apresentação repertório eclético de ‘Samba do Arnesto’ à ‘Missa Festiva: Kyrie’

Figurando entre os 10 destinos mais procurados no setor de turismo nacional, Campos do Jordão (SP) realiza a 50ª edição do Festival Internacional de Inverno. Sempre presente no calendário de eventos do munícipio, como organizadora ou convidada, a Fundação Lia Maria Aguiar levará o talento de seus alunos do Núcleo de Música ao evento.

Sob a regência de Luana Barros, o Coro Infantojuvenil subirá ao palco externo do Palácio Boa Vista no dia 28 de julho, às 15 horas. A apresentação gratuita contará com um repertório diversificado, como ‘Oye’ (Jim Papoulis), ‘Sand by me’ (Bem E. King), ‘Missa Festiva: Kyrue’ (Leavitt) e o clássico de Adoniran Barbosa, ‘Samba do Arnesto’.

Para comemorar o jubileu de ouro, o evento que ganhou fama nas últimas décadas e transformou-se no maior festival de música clássica da América Latina traz novidades. Além da presença de nomes da MPB, como Carlinhos Brown, a Sala São Paulo (Capital) também receberá parte da programação.

“Mais do que se fazer presente no maior acontecimento do município e referência para a música clássica, a participação da Fundação Lia Maria Aguiar tem a oportunidade levar o talento de nossos jovens ao público durante a época do ano em que Campos do Jordão torna-se a ‘Capital do Inverno Brasileiro”, conta o diretor Luiz Goshima.