Coro Infantojuvenil participa do encerramento do 50º Festival Internacional de Inverno

Sob a regência de Luana Barros e Antonio Barker no piano, alunos do Núcleo de Música animaram a tarde de domingo no palco externo do Palácio Boa Vista.

A 50ª edição do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão terminou neste fim de semana e o Coro Infantojuvenil da Fundação Lia Maria Aguiar foi uma das atrações da tarde de domingo, dia 28 de julho.

A apresentação ocorreu no palco externo do Palácio Boa Vista e contou com a regência de Luana Barros. Com Antonio Barker no piano, o repertório entoado foi de ‘Samba do Arnesto’ a ‘Sand by me’, do cantor Bem E. King.

Uma das principais atividades do calendário anual de Campos do Jordão, o Festival movimenta a cidade no mês de julho, trazendo milhares de turistas brasileiros e estrangeiros para desfrutar do melhor que a região oferece nesta época do ano.

O fim do Festival marcou também a última apresentação dos alunos no período de férias. As aulas nos Núcleos de Dança, de Música e de Teatro retornaram ontem, dia 29 de julho e em breve será divulgada a programação de atrações para este semestre.