Desafio e Diversão

Corrida Iluminada Encerra 2017

Em uma noite de muita animação, centenas de pessoas se reuniram no charmoso centrinho do Capivari para participar da Corrida Iluminada de Natal.
Na quinta edição do evento, que aconteceu no último sábado (16), diversos moradores e visitantes correram 6km pelas ruas da cidade em circuito belo e desafiador.
Já para quem preferiu uma modalidade mais light, a opção era uma divertida caminhada de 3km, que reuniu jovens, crianças e idosos, que além da diversão queriam sentir também o bem estar de praticar atividade física.
Na chegada, os vencedores foram premiados com brindes e troféus e, além da ilustre presença do Papai Noel, que alegrou ainda mais crianças, jovens e idosos, todos os participantes foram recepcionados com emocionantes apresentações de dança, música e teatro, que foram preparadas pelos alunos e professores dos núcleos culturais da Fundação Lia Maria Aguiar.
A Corrida Iluminada que encerrou as atividades da instituição neste ano de 2017, é uma mostra de como a prática de exícios físicos e o cuidado com a saúde pode ser algo divertido e transformador.
A atividade também fez parte do tradicional Natal dos Sonhos, um projeto desenvolvido pela Fundação Lia Maria Aguiar em parceria com a Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, que reúne diversas atrações, entre apresentações culturais e esportivas e uma belíssima decoração de Natal, que poderá ser contemplada no portal da cidade e nas praças da Abernéssia e do Capivari até o dia 07 de janeiro.