Festival de Música 2014 encanta Campos de Jordão

Campos do Jordão estava em ritmo de alegria com mais uma edição do Festival de Música, que trouxe atrações de peso para a Concha Acústica e para o Auditório Claúdio Santoro neste feriadão de Corpus Christi, entre os dias 19 e 22 de junho.
Por falar nelas, o Teatro Mágico, que abriu o Festival em grande estilo; Sandra de Sá, que contou com uma impecável produção; Adriana Calcanhotto, que teve seus ingressos esgotados, e Isabella Taviani, que encerrou a edição com chave de ouro, registraram sucesso de público.
Junto a estes artistas renomados, os jovens da FLMA subiram aos palcos e foram muito bem recebidos. Com eles, exibiram uma interação em plena sintonia, assim como seu esforço e preparação para o momento. A BAMFLIMA (Banda Marcial Fundação Lia Maria Aguiar) e o CEMFLIMA (Centro de Estudos Musicais da FLMA) encantaram com suas notas musicais. O Grupo de Teatro Musical da FLMA e o Grupo de Dança da FLMA exibiram seus passos com perfeição. A Orquestra Filarmônica de Campos do Jordão e a Traditional Jazz Band também foram apresentações conferidas e cheias de aplausos.
A Fundação parabeniza e agradece a todos que participaram de alguma forma para tornar o Festival de Música em um verdadeiro espetáculo. O sorriso registrado de cada um é, sem dúvida, incentivo para que a FLMA continue se empenhando cada vez mais.
Com certeza, essa é uma temporada de alta diversão… que venha o próximo Festival!