Um evento que integra população e arte

Com o intuito de promover entretenimento de qualidade e aproximar a população da arte, a Fundação Lia Maria Aguiar promove há mais de 10 anos o renomado Festival de Música. O evento acontece anualmente e conta com vários dias de realização em diferentes locais da cidade como também em municípios vizinhos, possibilitando uma incrível integração entre os alunos dos projetos socioculturais e artistas renomados de diferentes gêneros musicais.

O Festival de Música acontece como um laboratório para que os alunos se inspirem nas carreiras artísticas profissionais

A Fundação Lia Maria Aguiar acredita no potencial de eventos como o Festival de Música, que trazem transformações na rotina de Campos do Jordão e possibilita a diversificação no calendário local, oferecendo cultura e diversão para moradores e visitantes. Contribuições como essa fazem com que a instituição sinta que o trabalho realizado é de excelência e pode promover mudanças positivas na vida das pessoas.

Artistas

Em cada edição do Festival de Música, a Fundação Lia Maria Aguiar procurou reunir artistas renomados que puderam contribuir com conhecimento e presença de palco para que os alunos tivessem a oportunidade de fazer essa troca e se inspirar para continuar buscando seus sonhos através da arte. Percorrendo diversos gêneros musicais, do Jazz e Blues a Música Popular Brasileira e Bossa Nova, o evento transmite o desejo de disseminar esperança por meio da música.

Conheça os artistas que já participaram do Festival de Música:

Edições

Com o objetivo de ampliar o conhecimento dos alunos participantes dos Núcleos socioculturais e promover entretenimento de qualidade para os moradores e visitantes de Campos do Jordão, cada edição do Festival de Música aconteceu de forma inédita com novos artistas, novos formatos de apresentação e levando muita emoção e arte para a população.

Saiba mais sobre as últimas edições do Festival de Música