FLMA participa do Ateliê Internacional da São Paulo Companhia de Dança

A prática e o conhecimento de novas técnicas são essenciais para quem realiza dança. Observando isso, a São Paulo Companhia de Dança desenvolve há três anos o Ataliê Internacional, uma oportunidade de unir pré profissionais e profissionais do Brasil e do exterior para trocar experiências com renomes da arte.
Neste ano de 2017, entre os dias 31 de outubro e 5 novembro, o Auditório Claudio Santoro e o Museus Felícia Leiner receberam essa grande reunião que envolveu aulas, palestras e belos espetáculos. Além de Campos do Jordão ter a alegria de abraçar esse evento importante da dança, a Fundação Lia Maria Aguiar também teve o prazer de apresentar seu trabalho através da participação do Núcleo de Dança.

Foto: Joseph Arena

Entre os 100 bailarinos inscritos no ateliê, cinco deles são integrantes da Fundação, sendo três alunos e dois professores que fizeram parte desse intercâmbio, retendo novos e importantes conhecimentos.
Além dos cinco participantes fixos das oficinas, outros jovens bailarinos da FLMA também tiveram a honra de participar do ateliê abrindo o espetáculo da São Paulo Companhia de Dança com a coreografia Transcendetes. Uma experiência única e inspiradora.
Confira as fotos: