Fundação é homenageada no Prêmio Bibi Ferreira

Mais uma grande conquista para a Fundação Lia Maria Aguiar! No dia 20 de setembro, a presidente da instituição, Dona Lia, acompanhada do gerente social Luiz Goshima subiu ao palco do Prêmio Bibi Ferreira para receber a Medalha Arthur Azevedo em homenagem ao trabalho realizado desde 2008 pelo Núcleo de Teatro da entidade.

O 4º Prêmio Bibi Ferreira, conhecido por premiar os melhores profissionais do teatro musical do ano, selecionou a Fundação Lia Maria Aguiar pelos serviços sociais prestados a toda a comunidade de Campos do Jordão.

Além da presidente da fundação e do gerente social, mais de 200 crianças e jovens que fazem parte dos projetos sociais estiveram presentes para representar toda a entidade. A medalha foi entregue pelo medalhista de bronze da Olímpiada Rio-2016, Arthur Nory.

prêmio bibi ferreira 2016

“É um prazer imenso ter o trabalho desenvolvido pela Fundação Lia Maria Aguiar reconhecido no cenário nacional. A homenagem do Prêmio Bibi Ferreira, com a Medalha Arthur Azevedo, é mais uma das grandes conquistas que a Fundação vem colhendo ao longo de quase 10 anos de trabalho”, conta Goshima.

Dona Lia classificou como emocionante a cerimônia e o resultado de todo o trabalho desenvolvido desde 2008. “Olhar para nossos alunos é ver a evolução de cada um, a cada dia, é uma emoção indescritível”, destaca Lia Maria Aguiar.

prêmio bibi ferreira 2016 2