Gran Circo Romanni foi a grande atração do fim de semana em Campos do Jordão

Depois de divertir e emocionar o público que lotou o Auditório Claudio Santoro, nas noites de 23, 24 e 25 de novembro, o espetáculo ‘Gran Circo Romanni – o musical’ da Fundação Lia Maria Aguiar despediu-se de Campos do Jordão (SP) deixando saudade.
Os alunos do Núcleo de Teatro subiram ao palco levando à plateia um mistura de talento natural aperfeiçoado com a técnica adquirida pelo time de profissionais da FLMA. Em meio à trama do circo cigano dentre as décadas de 50 e 60 que fica de pernas para o ar com o sumiço dos animais, os personagens buscam alternativas para o espetáculo não parar.
Números circenses, sapateado e muita música em meio ao colorido do cenário e figurino fizeram a grandeza do espetáculo dirigido por Thiago Gimenes e Keila Fuke. O texto original da coordenadora do Núcleo de Teatro, Vivi Santos reuniu o grande elenco composto de alunos e ainda contou com a presença de quatro atores convidados: Nellson Oliveira, Amanda Bamonte, Jorge Peronelli e Daniel Medeiros.
Além de toda a trilha sonora composta por Gimenes, a música “Além daqui” composta pela aluna Betânia Caroline Silva de Albuquerque também fez parte do musical.
“Nosso Núcleo de Teatro foi criado em março de 2013 e é uma enorme satisfação ver o carinho e prestígio do público para com as atividades da FLMA”, conta o Gerente Social Luiz Goshima. Segundo ele, um espetáculo como o Gran Circo Romanni reúne diversas técnicas ensinadas aos jovens de 10 a 21 anos atendidos pelo programa, como canto, sapateado e artes circenses.
A atração fez parte da programação Natal dos Sonhos que há 10 anos a FLMA vem realizando em Campos do Jordão. O evento natalino ainda contará com várias atrações na Praça do Capivari, dentre elas o Núcleo de Dança (21, às 16h), Corrida Iluminada de Natal (22, a partir das 17h30) e o belo Coral do Núcleo de Teatro na Véspera de Natal (24, às 15h).