Mauricio de Sousa faz uma surpresa para a criançada da Fundação Lia Maria Aguiar

Quem é que nunca leu um gibi da Turma da Mônica várias vezes enquanto não chegava um novo nas bancas? Depois de tanto tempo, o sucesso dessa turminha continua. No ano passado, convidamos Mauricio de Sousa, o pai dessa incrível história, para falar de inovação no último Encontro da Cidadania. Na ocasião, revelou boa parte de sua trajetória, que serviu de inspiração pra muita gente que passou por lá. Foi um sucesso!
Mauricio surpreendeu a Fundação Lia Maria Aguiar com um gesto que a gente nunca mais vai esquecer: presenteou as nossas crianças com gibis da Turma da Mônica!
Desde que esse presentão nos foi dado, a criançada não é mais a mesma. Mas não se preocupe, as notícias são boas: sempre que chega um gibi novo pelo correio aqui na Fundação, todo mundo fica superfeliz! É só risada quando alguém imita o Cebolinha – “oh, plofessola, a gente tá com pleguiça” – e sempre tem uma turminha comentando uma historinha, um quadrinho mais engraçado.
Pelo jeito, as histórias da Turma da Mônica não vão ficar só na lembrança de quem já cresceu! Ainda bem, né? Dá uma espiada na festa que é quando essa turma se junta pra ler os gibis.