Núcleo de Dança se Destaca em Festivais

Com excelente desempenho, os alunos foram premiados em diversas categorias pela qualidade da arte apresentada

O mês de abril foi de muitas conquistas para a Fundação Lia Maria Aguiar, os alunos do Núcleo de Dança participaram de dois importantes eventos onde puderam compartilhar conhecimento técnico, além de encantar diferentes públicos com o trabalho desenvolvido no programa sociocultural.
A intensa preparação dos bailarinos tinha um motivo especial, o primeiro festival de 2018 merecia ser marcado pela qualidade apresentada no palco. E foi! A edição desse ano do Festival Bravos Dança se encantou pela técnica e arte dos alunos da FLMA.
O evento tem como principal objetivo proporcionar aos praticantes, mestres e criadores a oportunidade de mostrar seus trabalhos e simultaneamente aprimorar os conhecimentos. O Ballet Jovem representou o trabalho desenvolvido pela Fundação e aperfeiçoou as técnicas de dança com a observação de outras companhias.
Os impecáveis artistas do Núcleo de Dança confirmaram seus talentos e foram premiados nas três primeiras categorias do festival.
Continuando o sucesso nas apresentações, no dia 29 de abril, dia internacional da dança, os alunos participaram do III Prêmio Criarte e levaram para casa medalhas de bronze, prata e ouro pelo impecável desempenho no evento que celebra a dança, com a presença de grandes nomes como jurados.
O resultado percebido durante as participações demonstra a qualidade técnica dos artistas formados pela FLMA e incentiva ainda mais o programa a continuar investindo em seus alunos.
Veja alguns momentos dessas conquistas: