O CUIDADO QUE PROMOVE SAÚDE INTEGRAL DE QUALIDADE EM CAMPOS DO JORDÃO

O Núcleo de Saúde acontece por meio da parceria entre a Fundação Lia Maria Aguiar e o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês. O projeto é um marco na história de Campos do Jordão e, desde 2022, oferece atendimento especializado, exames e tratamentos inéditos por meio de um ambulatório com impecável infraestrutura, que complementa os serviços oferecidos no município.

Com esta unidade, a FLMA lança um olhar ainda mais atencioso à população local, ampliando o leque de cuidado e oferecendo saúde integral para toda a cidade. O Núcleo atende os alunos da FLMA, seus familiares e colaboradores, e ainda oferece vagas para a população geral, encaminhadas por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Campos do Jordão e do Núcleo Interno de Regulação (NIR).

O grande diferencial do Núcleo de Saúde é um espaço completo para hemodiálise, destinada a todos os pacientes de Campos do Jordão que necessitam deste tratamento. Com esse serviço, os pacientes jordanenses cessaram o deslocamento para as cidades vizinhas, alcançando mais bem-estar e qualidade de vida.

Icone Ambiente e Estrutura

Ambientes & Estrutura

O Núcleo de Saúde é um projeto que alia amparo social e saúde integral de qualidade para a saúde da população local. Ele conta com uma infraestrutura impecável com área ambulatorial, área para exames, sala de curativos e serviço de reabilitação motora. Além de um espaço completo para atender pacientes que necessitam fazer hemodiálise.

Pediatria Clínica

Psicologia

Psicopedagogia

Fonoaudiologia

Fisioterapia

Nutrição

Serviço de Reabilitação Motora

Clínica Médica

Cardiologia

Endocrinologia

Pneumologia

Gastroenterologia

Ginecologia

Apoio Farmacêutico

Enfermagem

Práticas integrativas (yoga, meditação, etc.)

Atuação durante a pandemia

Durante a pandemia, a Fundação Lia Maria Aguiar atuou em diferentes áreas para amenizar impactos, criar oportunidades e proporcionar mais dignidade à população de Campos do Jordão.

Mais sobre o Núcleo de Saúde

Entre em contato com o Núcleo de Saúde

(12) 3512-2550 | saude@flma.org.br

Av. Ernesto Diederichsen, 95 – Vila Matilde
Campos do Jordão – SP