Uma festança à moda caipira

A Festa Junina da Fundação Lia Maria Aguiar animou os presentes com brincadeiras típicas e muita alegria

Na fria tarde do último sábado, dia 16, os trajes caipiras saíram do armário e a animação aqueceu o Centro de Eventos na Festa Junina da FLMA. O espaço estava todo decorado, bandeirinhas e enfeites deixaram o ambiente ainda mais animado para receber os convidados.
A festa foi embalada ao som de muita música e o agito não deixou ninguém parado. Os Núcleos socioculturais encantaram os presentes com as divertidas apresentações preparadas para a festa junina. Entre forró, dança da fita e uma quadrilha maluca de personagens, os alunos se divertiram e animaram os convidados.
Os professores e colaboradores estavam à frente das barracas para servir aos presentes as deliciosas comidas típicas. As brincadeiras tradicionais também marcaram presença na festa junina da FLMA, a pescaria fez sucesso com as crianças e a cadeia foi a favorita dos adultos.
A celebração aconteceu durante toda a tarde de sábado e reuniu alunos, familiares e a população jordanense em momentos de descontração e diversão. Para fechar com chave de ouro, a animada quadrilha abrilhantou o local e os presentes puderam se divertir na tradicional dança caipira.
 
Veja os momentos dessa animada festança: