O espetáculo, “Uma Luz Cor de Luar” estreia 21 de dezembro em Campos do Jordão

Assinada pela Fundação Lia Maria Aguiar, a super produção musical infantil, “Uma luz Cor de Luar”, espera repetir o mesmo sucesso que o espetáculo, “A Princesinha”, que foi apresentado no ano passado e posteriormente em São Paulo este ano.

No elenco, atores consagrados como Totia Meireles, que interpretará a vilã Rainha Harpia, Kayky Brito, que dará vida a um menino filho de pescadores, Anderson Muller, que fará um malvado papagaio e Beatriz Lucci, uma sábia Corujona.

A produção conta também com mais 90 atores e bailarinos do núcleo de Teatro Musical da Fundação.

O Espetáculo faz parte das atrações do “Natal dos Sonhos” de Campos do Jordão, realizado pela Fundação Lia Maria Aguiar em parceria com a prefeitura da cidade.

Estreia dia 21 de dezembro, às 20h, no auditório Claudio Santoro.

Serviço:

Temporada: de 21 de dezembro de 2013 a 05 de janeiro de 2014, com sessões diárias às 20h. (Exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 01 de janeiro de 2014)
Local: Auditório Claudio Santoro – Rua Arrobas Martins, 1800, Alto da Boa Vista, Campos do Jordão/SP.
Ingressos: R$ 20,00 a R$ 50,00
Vendas: Fundação Lia Maria Aguiar ou via IngressoRapido
Mais informações: (12) 3663-4293/3663-4658

Sinopse:

A peça musical narra a história de um pobre menino, filho de pescadores, que decide abandonar a vila em que vive e buscar seu destino além do mar. Ele acaba naufragando e indo parar numa ilha perdida no meio do oceano. Nessa ilha dominada pela temível Rainha Harpia ele enfrenta as maiores atrocidades para encontrar a tal luz cor de luar. O público é conduzido pelo narrador, um ser mágico da natureza, a uma verdadeira viagem pelas histórias de um reino cheio de pássaros e encantamento.

Realização: Fundação Lia Maria Aguiar.
Estreia: 21 de dezembro, sábado, às 20h.
Temporada: 21 de dezembro a 05 de Janeiro de 2014.
Sessões: Diárias às 20h.
Local: Auditório Claudio Santoro
Classificação: Livre