Nova edição do ‘Natal dos Sonhos’ é marcada por carreata inédita e o esperado acender de luzes

Celebração segura contou com movimentação de carros decorados por bexigas e bandeiras do evento realizado pela Fundação Lia Maria Aguiar.

A abertura da 12ª edição do evento ‘Natal dos Sonhos’ aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 20 de novembro.

A fim de evitar aglomerações, cuidado este fundamental durante a pandemia da Covid-19, o momento do acender das luzes passou por pequenas adaptações e, sem perder a magia, concentrou centenas de veículos em uma carreata inédita, que abriu o evento muito aguardado por moradores e turistas.

Em clima de festa, dezenas de pessoas presentes no portal receberam bexigas, bandeiras, adesivos e camisetas personalizadas com a marca do ‘Natal dos Sonhos 2020’. A grande fila de carros que se formou após o acender das luzes, seguiu pela avenida principal, passando pela Praça da Abernéssia e chegando ao ponto final, na Praça do Capivari, onde o Papai Noel foi recebido com muitos sorrisos e aplausos.

Toda esta celebração segura marca a inauguração oficial da decoração natalina nas duas praças mais conhecidas da cidade, que, nesta época, recebem diversos cenários especiais com mais de 300 peças em fibra, de diversos tamanhos e cores, como Papais Noéis, Presépio, Soldados de Chumbo, palavras motivacionais, além de toda iluminação, representada por mais de 1 milhão de micro lâmpadas que podem ser apreciadas em árvores, balões e outros espaços instagramáveis.

A nova edição do ‘Natal dos Sonhos’, especialmente pensada pela Fundação Lia Maria Aguiar para despertar o verdadeiro espírito do Natal, espera receber visitantes de todo o país até 11 de janeiro de 2021.