Núcleo de Música FLMA conquista medalha de prata em concurso internacional de bandas

O Núcleo de Música da Fundação Lia Maria Aguiar conquistou a medalha de prata no concurso internacional de bandas, da World Association of Marching Show Bands (WAMSB), organização que promove comunicação e interação entre bandas de todo o mundo.

Na edição virtual 2022, a Orquestra Livre Fundação Lia Maria Aguiar representou o Brasil entre diversos grupos musicais. Para fazer parte dessa competição, o Núcleo enviou um vídeo se apresentando e, por meio de um sistema mundial de julgamento, os grupos foram avaliados neste grande painel internacional de juízes.

Nesta semana, o coordenador do Núcleo de Música, Maestro Paulo Charão, recebeu pessoalmente o certificado de participação no concurso que carrega a medalha de prata.

A honraria foi entregue em Bangkok, na Tailândia, sede do concurso este ano. A FLMA está imensamente orgulhosa de seus alunos e do trabalho de seus núcleos socioculturais, que vem trilhando um caminho de aprendizado, realizações e desenvolvimento ao lado de seus jovens talentos.