Espetáculos Musicais – 2014

Em 2014 diversos números musicais encantaram o público presente no Auditório Claudio Santoro, como a apresentação da Camerata de Violões e da BAMFLIMA, que mostrou ao público e aos familiares todo o talento dos alunos desenvolvido ao longo do ano através do projeto musical.

Recital de Fim de Ano – 2015

Para encerrar as atividades levando mais arte para as pessoas, a CEMFLIMA realizou apresentações que encantaram os familiares nas festividades de Fim de Ano, no Auditório Cláudio Santoro.

Recitais de encerramento semestral – 2016

O primeiro recital do ano de 2016 aconteceu no espaço cultural reunindo um público exclusivamente formado pelos convidados e familiares dos alunos. A apresentação contou com exibições de todos os ciclos do curso, que evolvem canto, cordas, sopro e percussão. Já o segundo recital contou com um público maior, já que o evento foi realizado no Auditório Cláudio Santoro, palco do tradicional Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão.

1º Concerto Infantojuvenil – 2017

Após as apresentações dos recitais de fim de ano, o Núcleo de Música realizou o 1º Concerto Infantojuvenil, reunindo os diversos Coros e Grupos de Canto, Banda Sinfônica, Camerata de Violões, Camerata de Cordas Friccionadas e Orquesta Livre.

Recitais de encerramento semestral – 2017

Em 2017, dois recitais foram realizados para encerrar as atividades do primeiro e do segundo semestre do ano letivo. As apresentações de Coral, Cameratas e Orquestra mostraram todo o talento dos alunos na prática e foram importantes para divulgar o Núcleo e incentivar o ingresso de novos alunos.

2º Concerto Infantojuvenil – 2018

Após uma edição de impecáveis números, o Núcleo de Música realizou o 2º Concerto Infantojuvenil que ganhou uma produção e infraestrutura maior. Durante os dois dias de recitais, o público presente no Auditório Claudio Santoro se encantou com as apresentações de diversos estilos musicais dos Coros e Grupos de Canto, Banda Sinfônica, Camerata de Violões, Camerata de Cordas Friccionadas e Orquestra Livre.

Recitais de encerramento do semestre – 2018

O ano de 2018 foi encerrado com dois recitais, um para cada final de semestre. A primeira mostra aconteceu no Espaço Cultural Dr. Alem, na qual o público foi exclusivamente formado pelos convidados e familiares de alunos. A apresentação, que emocionou a todos, contou com exibições dos grupos de Canto Coral e Musicalização. Em dezembro, o Núcleo realizou no Auditório da SEA outro recital para encerrar o semestre, onde os alunos puderam apresentar ao público, todo o conhecimento adquirido ao longo do ano.

3º Concerto Infantojuvenil – 2019

Criando novas experiências para os alunos e levando mais cultura para Campos do Jordão, a terceira edição do Concerto Infantojuvenil contou com uma programação completa, com apresentações de Coros, Banda Sinfônica, Camerata de Violões, Camerata de Cordas Friccionadas e Orquestra Livre. O Auditório Claudio Santoro pôde mais uma vez receber centenas de pessoas para conferir essa tradição musical promovida pela FLMA, através dos talentosos alunos.

Recitais de encerramento do semestre – 2019

Seguindo a tradição dos anos anteriores, o recital no Auditório da SEA também recebeu um público formado pelos convidados e familiares de alunos, com apresentações exclusivas para a ocasião. Já em dezembro, o palco foi a sede do Núcleo de Música, onde os alunos puderam apresentar ao público todo o conhecimento adquirido ao longo do ano.

Noite Feliz – 2020

Devido a pandemia, o Núcleo de Música adaptou seu espetáculo de fim de ano ao criar um belo videoclipe para o Especial da Natal. Na produção gravada no Auditório Claudio Santoro, os alunos demonstraram que, assim como a fé, a música é capaz de transformar algo que não vemos em um sentimento forte de amor e esperança. Mesmo à distância, o Núcleo de Música pôde levar arte, esperança ao público através das redes sociais e site institucional.

Os Clássicos da Música – 2021

A Orquestra Jovem Fundação Lia Maria Aguiar produziu uma apresentação diversa, com um repertório que marcou épocas. Intitulado “Os Clássicos da Música”, o número levou canções como “The 5 Minute Nutcracker” e “What a Wonderful World”, interpretadas pelos jovens talentos da instituição. Ao todo, o Núcleo de Música realizou cinco exibições, que aconteceram na Concha Acústica da Praça do Capivari.