Um evento que traz mais vida e alegria para o fim de ano na cidade

Após cinco edições do Natal dos Sonhos, em 2013 nasceu uma atração especial para complementar o evento, é a Corrida Iluminada de Natal, que além de levar mais diversão para a programação de fim de ano de Campos do Jordão, também passou a incentivar uma melhor qualidade de vida para a população local e visitantes.

Para além da cultura e da arte, uma das metas da Fundação Lia Maria Aguiar é promover o bem-estar social e levar mais saúde aos moradores da cidade. Assim, o evento que contempla a famosa decoração natalina, também oferece aos participantes uma prática de atividade física, por meio de diferentes modalidades da competição.

Desde sua primeira edição, a Corrida Iluminada de Natal se tornou uma atração imperdível a cada final de ano, com muita descontração e um percurso decorado com as luzes natalinas

Reunindo jovens, crianças, adultos e idosos, o evento conta com profissionais de educação física e socorristas para dar suporte aos participantes, os quais recebem um kit, contendo uma camiseta, um número de peito e um chip, que deve ser utilizado durante todo percurso e serve para a marcação do tempo.

As provas abrangem caminhadas e corridas, além de contar com modalidades para crianças e até mesmo para adultos participarem com seus pets, como acontece na divertida Cãorrida estreada em 2019. Todos os anos, o evento concentra nas ruas da Vila Capivari centenas de pessoas, fazendo desta mais uma ação imperdível da Fundação Lia Maria Aguiar.

Edições

Saiba mais sobre as últimas edições da Corrida Iluminada