Núcleo de Dança

Movimentos que Enfatizam a Arte

Com o propósito de preparar os integrantes para o futuro, o Núcleo de Dança, fundado em 2009, trabalha com crianças de baixa renda, com idade entre 06 e 21 anos, selecionadas através de um processo unificado, que tem início em uma inscrição online, seguido de entrevista e teste presencial, encerrando com a visita de uma assistente social e o exame médico. O Núcleo oferece à elas uma oportunidade única de se aprofundarem no universo da cultura através da dança e suas modalidades, como ballet clássico, jazz, dança contemporânea e condicionamento físico.

Além da cultura e dos ensinamentos oferecidos pela Fundação, a entidade se orgulha de reconhecer novos talentos na cidade

Em paralelo à técnica, que possui reconhecimento no cenário nacional e internacional, o projeto colabora também para o desenvolvimento cidadão de cada aluno, participando de projetos de interação social, contribuindo assim não só para a formação de profissionais, mas também para a construção de um mundo melhor para as crianças e os jovens jordanenses.

Núcleo FLMA Dança
Rua Felício Raimundo, 338 – Jaguaribe
Campos do Jordão – SP
(12) 3664-3113

Mais sobre o Núcleo de Dança

Dança Educação Família Música Natal Notícias Saúde Teatro 3 outubro, 2019

FLMA lança agenda da programação cultural de fim de ano

A cidade recebe eventos de música e dança, como concertos, ballets e shows, unindo artistas renomados com os grandes talentos da instituição, além do musical “Além do Ar”, as tradicionais ações natalinas e uma exposição de carros antigos. Os próximos meses serão de intensa atividade cultural em Campos do Jordão, interior do estado de São […]

Dança Notícias 23 julho, 2019

Ballet Jovem da Fundação Lia Maria Aguiar levou espetáculo a Santo Antônio do Pinhal

O espetáculo ‘O Cortiço’ foi apresentado no último sábado, dia 20 de julho, durante o ‘Inverno da Praça’, uma das atrações do Festival no município.

Dança Notícias 16 outubro, 2018

'O Lago dos Cisnes' encanta feriado em Campos do Jordão

O Ballet Clássico faz parte das comemorações dos 10 anos da Fundação Lia Maria Aguiar