Bate-papos que geram interação e ideias transformadoras

Sempre com o intuito de promover reflexões através do diálogo, da educação e da arte, o Papo-Cabeça é uma atividade direcionada exclusivamente aos alunos e colaboradores da Fundação Lia Maria Aguiar.

Todos os anos, é realizado paralelamente ao Encontro da Cidadania, um evento que traz para o público de Campos do Jordão palestras com grandes nomes da educação, filosofia, cultura, comunicação, entre outras áreas.

O Papo-Cabeça leva aos alunos bate-papos descontraídos
sobre desafios, lutas e sonhos

Com profissionais de diversas áreas, o conhecimento gerado pelo Papo-Cabeça motiva importantes diálogos entre jovens e adultos, fortalecendo o espaço da educação como fonte de transformação.

Convidados

O Papo-Cabeça conta com profissionais que auxiliam na formação do conhecimento e na troca de ideias relevantes, que despertem interesse, reflexão e, sobretudo, muito aprendizado nos alunos da FLMA. Conheça alguns participantes que já passaram pelo Papo-Cabeça:

Edições

Os projetos desenvolvidos na cidade são exemplos que demonstram a confiança que a Fundação Lia Maria Aguiar deposita no potencial humano, social e econômico de Campos do Jordão.

Eventos que buscam reunir a comunidade em volta de seus desafios para desenvolver um futuro próspero para todos.

Saiba mais sobre os últimos Papos Cabeça