Um evento que traz sonhos e realizações

O desejo de agregar ainda mais o desenvolvimento de Campos do Jordão fez com que a Fundação Lia Maria Aguiar desse início a esse incrível projeto que transformou os finais de ano na cidade, trazendo entretenimento para os moradores e visitantes de diversos lugares do país.

O acréscimo desse evento no calendário anual da cidade chegou como uma contribuição para o progresso turístico e elevou a temporada de verão em Campos do Jordão, que passou a receber um número maior de turistas nessa época do ano.

O Natal dos Sonhos se tornou também um trabalho incrível de inclusão social, pois a Fundação Lia Maria Aguiar consegue unificar os diversos públicos presentes na cidade em uma festa única, oferecendo uma programação repleta de encantadoras atrações, como espetáculos de música, dança e teatro, iluminação e decoração que unem a fantasia do imaginário infantil aos sentimentos de esperança dos adultos.

Campos do Jordão ganha o toque especial da decoração natalina preparada pela FLMA juntamente com a Prefeitura Municipal. Os enfeites já encantam logo na entrada da cidade, com início no Portal, passando pelas principais praças até chegar na charmosa Vila Capivari, onde acontecem as apresentações na tradicional Concha Acústica. Todo o fascínio causado pela decoração natalina reúne visitantes que aproveitam para registrar esse momento especial em vários cliques de recordação.

Desde sua primeira edição em 2008, o Natal dos Sonhos tem crescido e ganhado ainda mais espaço e reconhecimento, trazendo mais visibilidade para a cidade e acrescentando vivências únicas para todos que participam desse grandioso evento preparado com todo o carinho pela instituição.

Com uma programação extensa, a Fundação Lia Maria Aguiar procurou reunir atrações de diversos segmentos para entregar um evento completo para os participantes. Em 2013 uma atração especial passou a fazer parte do Natal dos Sonhos, a “Corrida Iluminada de Natal”, que chegou com o propósito de incentivar a prática de exercícios físicos e, consequentemente, propor uma melhor qualidade de vida. Além de proporcionar cultura e arte, uma das metas da Fundação é promover o bem-estar social e da saúde da população de Campos do Jordão.