Campeonato de Dia dos Pais

Com gols e muita diversão, pais e filhos puderam compartilhar momentos de carinho e alegria em celebração dessa data especial

Na tarde ensolarada do dia 11 de agosto, o campo da escola Frei Orestes Girardi ficou pequeno para tanta diversão. Entre chutes, faltas e gols, os pais dos alunos dos três núcleos socioculturais da Fundação Lia Maria Aguiar brincaram na agradável disputa preparada pela instituição.

Os alunos acostumados a brilharem nos palcos, nesse dia inverteram os papéis e formaram a animada torcida que levantou os jogadores durante a partida. Os professores e colaboradores também marcaram presença e ajudaram a animar ainda mais a tarde de brincadeiras.

Os times de craques formados pelos corajosos pais se enfrentaram de maneira descontraída e disputaram o tão sonhado troféu de campeões. Mesmo que todos não tenham alcançado o título maior, a FLMA incentivou o momento de partilha em família e presenteou todos com a medalha de participação. Mostrando que muito além de ganhar ou perder, a partilha de momentos felizes é a verdadeira vitória.

Confira como foi essa divertida disputa em comemoração ao Dia dos Pais: