Abertura do Natal 15 Anos FLMA reúne centenas de pessoas em Campos do Jordão

Carreata com Papai Noel, acender das luzes e espetáculo especial gratuito foram os destaques da noite

No dia 10 de novembro, a Fundação Lia Maria Aguiar realizou a inauguração da temporada natalina em Campos do Jordão, abrindo as festividades com o tradicional acender das luzes e a Decoração de Natal 2023.

A empolgação da contagem regressiva foi complementada pelas cores e movimentos dos balões, bandeiras e distribuições de balas para as crianças, além de muitas fotos com o Papai Noel e o charme dos carros antigos que iniciaram a belíssima noite.

O trajeto foi realizado na companhia do Papai Noel, alunos e diretores da FLMA e, claro, na presença mais que especial de Dona Lia Maria Aguiar, aclamada pelo carinho da população jordanense.

A chegada ao Parque Capivari ficou ainda mais emocionante com o Espetáculo Especial em Homenagem aos 15 Anos da Fundação, trazendo muita magia a todos os presentes e homenageando a instituição que transforma a cidade nessa década e meia de história.

Neste ano especial da Fundação Lia Maria Aguiar, a união de tantas pessoas se torna ainda mais significativa, unindo crianças, jovens e adultos nesse instante de alegria junto da FLMA, percorrendo a cidade em uma festa linda e, mais uma vez, inesquecível.