Abertura do Natal 2022 tem carreata, show de Marina Elali e homenagem à Lia Maria Aguiar

Decoração de Natal é realizada há 14 anos pela Fundação Lia Maria Aguiar, que complementa temporada com espetáculos culturais gratuitos.

A grande abertura do “Natal 2022 Fundação Lia Maria Aguiar” aconteceu na última sexta-feira, dia 11 de novembro, e deu início à temporada natalina em Campos do Jordão, encantando a todos com o tradicional acender das luzes.

A Carreata contou com a presença da fundadora e presidente da instituição, Sra. Lia Maria Aguiar, da Diretoria da FLMA e de autoridades locais, além dos alunos do Núcleo de Música, que acompanharam o trenzinho com Papai Noel embalados por canções temáticas. Fez parte do trajeto a Jardineira Cinema da FLMA, uma Jardineira Chevrolet 1957 que ganhou a identidade da marca e ilustrações exclusivas, o automóvel fará parte de ações especiais da Fundação.

No Portal da cidade a contagem regressiva inaugurou as luzes de Natal deste ano e marcou o início emocionante desta época tão aguardada por moradores e visitantes. Na Praça da Abernéssia, o Papai Noel fez uma parada para interagir com as crianças e estreou os novos brinquedos com tema “Candy Crush”, que ficam disponíveis junto à Decoração até janeiro.

Seguindo pela avenida principal, a carreata chegou ao Parque Capivari, onde o palco ganhou a presença das autoridades locais e de representantes do “Natal dos Sonhos”, evento oficial da cidade organizado por diferentes entidades jordanenses. Na ocasião, o Diretor da FLMA, Luiz Goshima da Silva, discursou relembrando a grande oportunidade que é realizar este evento em Campos do Jordão e a importância da cultura para a formação de uma sociedade mais digna.

O Parque Capivari completou a noite com uma linda surpresa, nomeando seu lago como “Lago Lia Maria Aguiar”, em homenagem à presidente da instituição.

A atração principal da noite foi o show gratuito de Marina Elali que trouxe muita emoção ao lado dos alunos dos Núcleos de Dança, Música e Teatro.

Decoração de Natal e Agenda de Espetáculos

A Decoração de Natal 2022 está localizada no Portal da cidade, Praça da Abernéssia e Parque Capivari e fica disponível até o dia 08 de janeiro.

Os espetáculos dos Núcleo de Dança, Música e Teatro são gratuitos e acontecem no palco do Parque Capivari, até o dia 18 de dezembro. Clique aqui e veja a programação completa dos espetáculos.