Dia das crianças FLMA tem dois dias de festa para os alunos

Nos dias 23 e 24 de outubro, a instituição promoveu uma festa para seus alunos com muita diversão, guloseimas e música.

Reunindo crianças e jovens em dois dias especiais na Fazendo Baronesa, a Fundação Lia Maria Aguiar preparou uma celebração repleta de alegria, como a data deve ser. Com muitas brincadeiras, guloseimas e música, os alunos puderam aproveitar a festa com uma programação exclusiva toda dedicada a eles.

No sábado, dia 22 de outubro, a festividade aconteceu das 10h às 18h e foi para os pequenos alunos de 6 a 10 anos. Já no domingo, dia 23, a festa aconteceu das 14h às 21h e foi para os alunos com idade acima de 11 anos, que puderam aproveitar com muita energia e animação.

Além de toda a estrutura e alimentação, a Fundação também disponibilizou transporte de ida e volta, saindo dos núcleos socioculturais, para que os alunos pudessem se locomover até o local sem nenhuma preocupação e em segurança.

A comemoração também teve a presença da nossa querida Dona Lia, que sempre traz alegria para os alunos da FLMA, compartilhando esse momento ao lado deles e inspirando-os ainda mais!

A Fundação acredita que diversão e brincadeira fazem parte de uma infância saudável e, por isso, coloca em suas ações muita esperança e carinho. Oportunidades como essa, vão para além de um dia especial, mas criam laços e sentimentos únicos que ficam na memória para sempre.