Natal da Fundação Lia Maria Aguiar encanta Campos do Jordão

De 12 de novembro a 18 de dezembro, o palco do Parque Capivari recebeu milhares de pessoas em quase 50 apresentações.

Com muita magia, fantasia e talento, o palco do Parque Capivari recebeu os alunos dos núcleos de Dança, Música e Teatro da Fundação Lia Maria Aguiar, entre 12 de novembro a 18 de dezembro, somando quase 50 apresentações gratuitas que reuniram milhares de pessoas em histórias e sentimentos que ficarão na memória.

Abrindo a temporada cultural, o Núcleo de Teatro apresentou “Ele é o Amor”, um musical que conta a história de um professor que ao conduzir um projeto com seus alunos, tem a missão de ressignificar a mensagem do Natal, trazendo belos e emocionantes significados.

A Dança FLMA estrelou “O Quebra-Nozes”, um clássico de Tchaikovsky que abrilhanta os palcos do mundo todo e encantou o público do Parque Capivari, demonstrando muita técnica e leveza. Além da matinê “We Will Rock You”, inspirada na canção de uma das bandas de rock mais conhecidas, Queen, que agitou a plateia.

Foto: BolhaSet
Foto: BolhaSet

O “5º Concerto Infantojuvenil – Clássicos do Cinema” foi o espetáculo do Núcleo de Música, que trouxe exibições da Orquestra Livre, Coros Artísticos, Banda Sinfônica, Camerata de Violões e de Cordas, Grupo de Percussão e a Big Band.

Os 37 dias de agenda cultural natalina promovida pela FLMA levou ao palco cerca de 300 jovens jordanenses, exibindo o talento nato de cada aluno e demonstrando muita maturidade técnica aprimorada durante todo o ano nas aulas dos núcleos culturais. As apresentações de altíssimo nível encantaram o público e marcaram mais um ano com muita criatividade, emoção e esperança.

Decoração de Natal

O encanto da “Decoração de Natal 2022” tomou conta dos principais pontos da cidade: o Portal recebeu luzes e ornamentos que transformam o cenário em um lúdico espaço, enquanto a Praça da Abernéssia se torna um dos locais mais aguardados, principalmente pelas crianças, pois, além das charmosas luzes à noite, durante o dia a praça ganha a animação dos pequenos, que se divertem nos brinquedos temáticos.

O Parque Capivari também ganhou a magia da Decoração este ano, com árvore e bota gigante, portal de estrelas, porta-retrato instagramável e muito mais!