Homenagem a Luiz Harunari Goshima

Seria possível mensurar a bondade e os feitos generosos de alguém especial? A resposta é simples, porém cercada de aspectos. Mas, o maior e mais forte deles resume nosso sentimento hoje: o amor, medida perfeita das coisas mais bonitas que alguém pode nos ensinar.

Com profundo pesar, nos despedimos do Sr. Luiz Harunari Goshima, companheiro nessa grande jornada ao lado da Fundação Lia Maria Aguiar, onde atualmente era membro honorário do Conselho Curador. Ele que traçou uma história regada de trabalho, respeito e responsabilidade, sempre nos presenteando com ensinamentos únicos que levaremos adiante em cada atitude.

Nos orgulhamos de ter partilhado um propósito de vida centrado no desenvolvimento social, Sr. Luiz sempre dedicou seu tempo e esforço a causas que buscassem acolher e transformar a realidade na prática, com um olhar cuidadoso para o fator humano.

Crendo que saúde é um direito fundamental do cidadão, Sr. Luiz se empenhou para que nosso mais recente programa se tornasse realidade, um Núcleo de Saúde que oferece atendimento médico, exames e infraestrutura de ponta gratuitamente para Campos do Jordão. Esse trabalho que vem promovendo qualidade de vida e o serviço inédito de hemodiálise para todo o município é fruto de seu sonho ao lado de Dona Lia. Este foi um dos mais importantes projetos do qual ele se orgulhava em ter feito parte.

Figura defensora das questões ambientais, culturais, artísticas e econômicas, seu trabalho produtivo e engajado o colocou como um visionário comprometido com a sustentabilidade e o bem-estar da comunidade e seu legado de contribuições significativas refletirá para sempre um exemplo inspirador para todos aqueles que tiveram a honra de conhecer sua trajetória.

Nosso eterno respeito e saudade.