Tete Prezoto é destaque no The Voice Kids

Em um momento marcante na última semana, Maria Tereza Prezoto, de 13 anos, aluna da Fundação Lia Maria Aguiar foi destaque no programa The Voice Kids, da TV Globo. Tete, como gosta de ser chamada, encantou o país após quase ser eliminada da audição, ao tossir durante sua apresentação.

Ainda nos bastidores, a jovem cantora sentiu a pressão e acabou se intimidando ainda mais com a plateia e os jurados. Assim que os primeiros acordes foram tocados, Tete começou a soltar a voz e, infelizmente, uma pequena tosse a pegou de surpresa.

O que tinha tudo para ser uma frustração se transformou em mágica, quando Ivete Sangalo e, em seguida os outros jurados, Carlinhos Brown e Victor e Leo viraram suas cadeiras. Ela, que parecia pronta para desistir, retomou o ritmo e entregou uma das performances mais memoráveis do programa. Tete interpretou com muita segurança a música ‘Seria Tão Fácil/So Easy’, conhecida na voz de Tania Mara

“Eu fui para o palco quase morrendo de medo, comecei a tremer. Eu achava que não fosse conseguir. Eu tossi pra trás, aí quando virei eles tinham virado pra mim. Falei: ‘Ai meu Deus do céu”, explicou a jovem que selecionou Ivete como sua tutora para a sequência da competição.

Tete participou em 2013 do musical “A Princesinha” e, em 2016, do musical “Uma Luz Cor de Luar” e “O Show II”.

Confira a interpretação da aluna no vídeo abaixo:

http://globoplay.globo.com/v/5579047/