Fundação Lia Maria Aguiar completa 14 anos

Desde 2008 abraçando a cidade de Campos do Jordão, a instituição completa mais um ano com uma linda e promissora trajetória de solidariedade e transformação.

No dia 29 de agosto, uma trajetória de 14 anos se completa com imensa gratidão e com o coração repleto de esperança.

O aniversário da FLMA representa a crença no amor, na solidariedade e na transformação através do cuidado. Por mais um ano, a instituição independente e sem fins lucrativos que atua em Campos do Jordão desde 2008, agradece a todos que confiam em neste trabalho e que, diariamente, depositam na Fundação a recíproca convicção de que, por meio da educação, da arte, da cultura e da saúde, é possível sonhar cada vez mais e alcançar resultados antes nem imaginados.

Ao lado de vocês, esse caminho vem colorindo nossa cidade, criando novas oportunidades e conquistando novos projetos que trarão ainda mais transformações para crianças, jovens, adultos, moradores e visitantes, fazendo com que se torne, verdadeiramente, um lar.

Nesses 14 anos, uma energia positiva acompanha a FLMA e prepara para cada novo desafio, de olhos abertos para o futuro, que certamente trará ainda mais motivos para sorrir, sonhar e colorir.