Lia Maria Aguiar completa 85 anos

Em uma homenagem sensível e cheia de talento, os alunos da instituição parabenizam Dona Lia em um vídeo emocionante.

O dia 02 de junho é especial na Fundação Lia Maria Aguiar, data em que a fundadora da instituição faz aniversário. Em 2023, Dona Lia – como é carinhosamente chamada em Campos do Jordão – completou 85 anos de idade e foi homenageada pelos alunos dos núcleos socioculturais, que cantaram uma canção original e cheia de amor para ela. Neste ano, a FLMA completa 15 anos, uma realização possível apenas para quem tem a coragem de sonhar como ela, que aos 70 anos decidiu empreender em fazer o bem com entusiasmo e resiliência.

Lia Maria Aguiar é fonte inesgotável de generosidade e, com sua bondade, inspira a história de milhares de pessoas em Campos do Jordão. Fazendo tanto por tantos com uma determinação inabalável, Dona Lia segue transformando vidas com leveza e responsabilidade. Cada um que passa por seu caminho tem o privilégio de compreender um pouco mais sobre a beleza de viver com amor ao próximo.

Com uma mensagem sobre família, a canção embalou um vídeo onde os pequenos e jovens jordanenses demonstraram arte e afeto, com brilhos nos olhos e um coração repleto de gratidão. Assista como foi!