VOLTA ÀS AULAS DA FLMA CONTA COM NOVIDADE TECNOLÓGICA

Neste mês de fevereiro inicia mais um ano letivo da Fundação Lia Maria Aguiar, quando os alunos veteranos, juntamente com coordenadores, professores e colaboradores, recebem os novos estudantes.

Repletos de expectativas, os alunos serão recepcionados pelos professores que poderão aplicar o planejamento construído para o novo período e propor aos estudantes as atividades específicas dos núcleos de Dança, Música e Teatro que afloram e aperfeiçoando o talento de cada um.

Com o intuito de mesclar cultura e educação para oferecer ferramentas que despertem oportunidades para a vida de jovens e crianças, a Fundação ainda contribuí com valores essenciais no desenvolvimento de bons cidadãos, como disciplina e dedicação.

Os frutos desse trabalho, realizado com muito empenho, logo poderão ser prestigiados em diversas apresentações de encher os olhos que acontecerão ao longo deste ano de 2020.

Tecnologia para um novo clico

Junto com o início deste novo período letivo, uma novidade tecnológica chegará para facilitar a comunicação entre os núcleos, alunos e responsáveis.

Através de um aplicativo para smartphones, avisos importantes como horários de aulas, reuniões, ensaios e muito mais poderão ser compartilhados de forma rápida e eficaz, melhorando assim a qualidade e o alcance das informações importantes do cotidiano dos núcleos. Os pais e alunos poderão ainda ter acesso a outros dados como, boletim escolar e comunicados dos professores.

Além das funções já citadas, o sistema, ainda em fase de aperfeiçoamento, trará outros benefícios que irá agregar na forma de acompanhar o desenvolvimento dos alunos da instituição. As funcionalidades serão lançadas gradativamente, mantendo o aplicativo sempre atualizado.