Dia das mães na Fundação

O mês de maio foi repleto de alegria nos núcleos de Música, Teatro e Dança da Fundação Lia Maria Aguiar, que comemoraram o Dia das Mães com momentos de brincadeira e carinho.
Os alunos do Núcleo de Dança participaram junto com suas famílias de uma divertida gincana, que proporcionou à elas a oportunidade de voltarem a ser criança. As homenageadas retornaram pra casa com um sorriso no rosto e um pequeno arranjo de flores, que foram entregues carinhosamente por seus filhos.
Os pequenos musicistas também homenagearam suas mães ao som da valsa e de outros ritmos musicais, em uma noite regada a um delicioso caldo verde. Emocionadas, algumas convidadas, viram pela primeira vez os seus filhos tocando em meio a uma orquestra e puderam entender como é importante o incentivo às crianças.
Um proveitoso bate papo sobre tema “Ser Mãe e Ser Mulher” recepcionou as mães dos alunos do Núcleo de Teatro, que foram tradadas como “rainhas”, sendo produzidas e maquiadas pelos anfitriões para participarem de uma aula de dança. Entre passos de jazz e movimentos de dança do ventre, as homenageadas puderam desfrutar de uma momento excepcional, repleto de amor e emoção com seus filhos.
Confira as fotos destas lindas homenagens: