Aluna Larissa Kaiany participa do reality show “Revelações Brasil”

Em formação pelo Núcleo de Teatro da Fundação Lia Maria Aguiar, a jovem vai mostrar seu talento no reality show exibido pela TV Aparecida a partir do dia 07 deste mês.

O trabalho dedicado e qualificado dos núcleos socioculturais da Fundação Lia Maria Aguiar sempre rende bons frutos. Para além dos projetos desenvolvidos internamente, alguns talentos da instituição também podem ser vistos, eventualmente, desfrutando de importantes conquistas; é o caso da aluna Larissa Kaiany, que há 11 anos integra o Núcleo de Teatro e, a partir de 07 de abril, poderá ser vista no programa musical Revelações Brasil, da TV Aparecida, exibido sempre às quartas-feiras, 19h30.

A atração, que busca descobrir uma nova voz brasileira, é apresentada por Amanda Françozo e conta com um time de jurados formado pelo Maestro Rodrigo Costa, também produtor e diretor musical da atração, e pelas cantoras Thaeme e Adryana Ribeiro. São eles os responsáveis por avaliar as performances da jordanense de 19 anos, que descobriu sua paixão pela arte ainda criança, através da música e da dança, e desde então vem se dedicando a estudar técnicas vocais e a encontrar maneiras de imprimir sua personalidade na forma como canta.

Recebendo todo o suporte da Fundação, a jovem, que fará sua estreia em um programa de TV, optou por escolher canções nacionais e internacionais, seguindo os estilos que mais gosta, como pop, soul e MPB, e para isso, contou também com o auxílio do professor de canto, Thiago Gimenes, responsável não só por orientá-la nesta seleção, mas também por direcionar seus estudos e criar dos arranjos especiais de suas apresentações.

“Estou extremamente feliz. Acredito que essa participação me trará muitas oportunidades. Sempre quis ser reconhecida pela minha arte e isso está acontecendo. A fundação também trouxe muitas oportunidades na minha vida, eu cresci lá e sou extremamente grata por tudo. Eles estão sempre preocupados com meu bem-estar e meus professores sempre apoiaram esse sonho. Graças a eles estou melhorando cada dia mais, não só como artista, mas como pessoa. Eles me tornaram essa artista que sou, e que pretendo continuar sendo, mostrando meu trabalho para o mundo”, conta ela, que celebra a experiência considerada única.