Natal dos Sonhos chega a Mantiqueira

Neste final de ano especial, a Fundação Lia Maria Aguiar, em parceria com a Prefeitura de Campos do Jordão preparou mais uma decoração exclusiva para o Natal dos Sonhos 2016. Pelo quarto ano consecutivo a decoração natalina do município é fornecida pela entidade, que acontece no portal da cidade, e nas praças da Abernéssia e Capivari.
O lançamento oficial da decoração e da programação de eventos para o final de ano, aconteceu no sábado, dia 3 de dezembro e promete movimentar a economia local, mesmo em ano de crise.
De acordo com o gerente social da entidade, Luiz Goshima, o investimento na decoração pelo quarto ano consecutivo fortalece os laços da entidade com a comunidade de Campos do Jordão. “O Natal dos Sonhos é um evento que já virou tradição no final de ano do município. É um momento de solidariedade e amor, no qual todos temos que participar e transformar a experiência de quem vive aqui e quem visita a cidade em algo especial”, explica Goshima.
Para o Prefeito Fred Guidoni, a parceria com a Fundação permite que a Prefeitura, mesmo em meio à crise econômica, possa oferecer à população e aos visitantes, uma decoração que cria um ambiente natalino. “Campos do Jordão vem atraindo a cada ano mais turistas no mês de Dezembro. Isso favorece a geração de emprego e renda para os jordanenses. A parceria com as organizações do Terceiro Setor é fundamental para que isso aconteça. Nosso muito obrigado, em nome de toda a população jordanense, por mais um ano de parceria”, afirma o prefeito.
O acervo de decoração da Fundação ganha destaque em meio a suntuosas estruturas de árvores, chafarizes e arabescos iluminados. Os adereços especiais oferecem aos jordanenses e visitantes uma paisagem acolhedora e de esperança nesta época do ano tão especial.
natal FLMA 2016 1
natal FLMA 2016 2
natal FLMA 2016 3
natal FLMA 2016 4