Vídeo emocionante marca Páscoa da #FLMA

A Páscoa representa a possibilidade de renovação e transformação, mesmo nas situações mais difíceis que a vida possa nos apresentar. O exemplo da ressurreição de Cristo nos ensina a encontrar a fé para enfrentar a dor com coragem, porque sempre há um caminho para recomeçar.

Para nós da Fundação Lia Maria Aguiar, todo novo dia é uma imensa oportunidade para renascermos, plantando as sementes que um dia já foram frutos e flores e agora aguardam o momento de germinar, completando o ciclo infinito da vida.

Que neste momento de luto, essa Páscoa traga paz aos nossos lares e transforme-o com os verdadeiros sentimentos, abraçando aqueles que precisam de acolhimento e esperança, fortalecendo o amor mais puro que vive em nós.

Páscoa do Bem 2023

A Páscoa do Bem da Fundação Lia Maria Aguiar é uma ação que acontece anualmente e tem o propósito de transformar alunos e colaboradores em multiplicadores do bem. Com a arrecadação de um ou mais alimentos de uma lista pré-estabelecida, a FLMA forma cerca de 200 kits que são doados aos asilos da cidade de Campos do Jordão. A Fundação também contribui com valores em dinheiro para que as instituições possam ter uma Páscoa mais confortável e feliz.