Fundação Lia Maria Aguiar promove carreata de abertura do Natal dos Sonhos 2020

Para dar início ao tradicional evento natalino deste ano, a Fundação Lia Maria Aguiar promove carreata em Campos do Jordão.

Nas edições anteriores do Natal dos Sonhos, era possível reunir famílias e amigos nos pontos decorativos à espera do Papai Noel para celebrar juntos a chegada dessa época mágica.

Mas neste ano, em função da pandemia do novo Coronavírus, a Fundação Lia Maria Aguiar priorizou a necessidade de maiores cuidados e, sem deixar para trás os verdadeiros valores da ocasião, fará a abertura do ‘Natal dos Sonhos’ 2020 ainda de forma festiva, porém sem promover aglomeração e ampliar o risco de contaminação.

Marcado para sexta-feira (20/11) às 20h, o tradicional acender das luzes e a chegada do Papai Noel, poderá ser acompanhado em forma de carreata. 

Embalados por músicas natalinas, dezenas de carros, enfeitados com bexigas e bandeiras personalizadas, partirão do Portal da cidade e seguirão pela avenida principal, passando pela Praça da Abernéssia e chegando ao ponto final, na Praça do Capivari.

Aproveite para acompanhar o Papai Noel através da cidade e veja o ascender das luzes de Natal, junte a família dentro do carro e desfrute dos bons sentimentos que essa época traz.