Natal dos Sonhos 2020 ganha um portal temático on-line

Com jogos interativos, notícias e cartões de natal, o site promove entretenimento nessa época do ano.


Nas edições anteriores do Natal dos Sonhos, a Praça da Abernéssia contou com a presença dos brinquedos revestidos por uma estética natalina, promovendo a diversão para as crianças que passaram no local durante os dois meses de evento.

Mas neste ano, a preocupação em manter os cuidados com a saúde prevaleceu e as gangorras, balanços e escorregadores deram lugar à uma área virtual inédita e interativa, que poderá ser acessada por diferentes dispositivos, como celulares e tablets.

Todos os visitantes poderão acessar esse portal exclusivo do ‘Natal dos Sonhos’, através do QR Code disponível nos totens e banners distribuídos nos principais pontos da cidade.

Uma série de atividades estarão disponíveis para estimular a criatividade das crianças e adultos por meio de jogos lúdicos como quebra-cabeça, labirinto, jogo da velha e jogo da memória.

Além disso, também será possível cultivar os bons sentimentos através do envio de um cartão natalino com uma mensagem de carinho e esperança, acompanhar vídeos e notícias sobre o evento e conhecer demais projetos realizados pela Fundação Lia Maria Aguiar.