Anualmente, o Natal dos Sonhos renova as esperanças em Campos do Jordão

A época do ano que traz alegrias e bons sentimentos se ressalta com as ações da Fundação Lia Maria Aguiar

Muito aguardado todos os anos, o ‘Natal dos Sonhos’ é realizado há mais de uma década pela Fundação Lia Maria Aguiar, que sempre incentiva os bons sentimentos e se dedica na missão de intensificar a magia da celebração natalina.

O evento é marcado sempre por uma decoração especial, repleta de luzes e cores, que pode ser apreciada por quase dois meses. Beneficiando a temporada de verão na cidade, o evento promove atrações que atraem mais movimentação a Campos do Jordão.

Tradicional na região da Serra da Mantiqueira, a atração é pensada para promover entretenimento tanto para moradores, como para os turistas, atraindo visitantes do Vale do Paraíba, da capital paulista e também outras localidades.

Embelezando ainda mais os principais pontos da cidade, a decoração começa no Portal que ganha ainda mais charme, passando pela Praça da Abernéssia e chegando na Praça do Capivari. Todos os locais ganham enfeites temáticos em grandes proporções, como Papais Noéis, garantindo um registro fotográfico inesquecível e muitas recordações.

Pensado com muito carinho a cada edição, a Fundação acredita que o espírito natalino é capaz de renovar as esperanças e estimular a imaginação. Por isso, trabalha para despertar novas perspectivas e as emoções características da data em todos os corações. O que faz deste, o momento perfeito para fortalecer a fé em um amanhã repleto de sonhos e possibilidades.