Sra. Lia Maria Aguiar comemora 83 anos de vida com festa virtual

Ocasião conectou centenas de pessoas e a data foi marcada por um vídeo-homenagem ao som de “Como é Grande o Meu Amor por Você”.

Na última quarta, 02, a tarde foi marcada pela comemoração dos 83 anos da Sra. Lia Maria Aguiar, criadora da Fundação que leva seu nome e que há 13 anos transforma, através da arte e educação, a vida de milhares de famílias na cidade de Campos do Jordão. A celebração, realizada de forma virtual, reuniu mais de 500 pessoas, entre alunos, funcionários, colaboradores, amigos e parentes, que, de alguma forma, se sentem agraciados pela existência desta aniversariante tão especial.

Entre sorrisos, palmas, bexigas e chapéus de aniversário, o momento do parabéns, que uniu vozes e sentimentos para além do Vale do Paraíba, somou também palavras de afeto e gratidão, além de votos de felicidade e saúde, deixando espaço ainda para o vídeo-homenagem, que emocionou ao ter como pano de fundo a canção ‘Como é Grande Meu Amor Por Você’, cantada por alunos do Núcleo de Teatro e com arranjo criado pelo professor, Maestro e Diretor Musical Thiago Gimenes, traduzindo o que é vivido e sentido por cada um dos envolvidos nessa história de belos capítulos.

Confira como foi essa festa virtual que contou com câmeras e microfones ligados para expressar todo o amor e gratidão por esta aniversariante especial: